Novos investimentos para o Agreste são anunciados

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/f0bffa90eacedb0f00c9973d5ba80a24_L.jpgNovos investimentos para o Agreste são anunciados

Durante entrega da reconstruída Escola Estadual Dr. José Tavares, em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira, Renan Filho em entrevista coletiva anunciou investimentos nas áreas de infraestrutura e saúde. Ele revelou que após entregar, no próximo mês, o Hospital da Mulher, em Maceió, vai estudar a construção de um Hospital Regional de grande porte em Arapiraca para atender todo o Agreste alagoano.

Renan Filho informou que, durante mais uma edição do Governo Presente, que será realizado no final de setembro no Agreste, será lançado o maior programa de cirurgias eletivas da história Alagoas. “Vamos realizar um grande mutirão para operar cerca dez mil alagoanos que estão em filas represadas nos municípios. Não era tarefa do Estado fazer isso, mas nós vamos operar aqueles que estão precisando de uma cirurgia de mioma, de hérnia, de pedra na vesícula, mas não conseguem a vaga porque as cidades não dão vencimento”, adiantou.

Também no Governo Presente será lançado o programa de integração da zona rural com a cidade de Arapiraca. Segundo o governador, serão implantados 50 quilômetros de rodovias asfaltadas, onde hoje só existem estradas de barro: “Vamos entregar o acesso à Vila São Francisco, que está quase pronto, e lançaremos outros acessos que, somados, darão cerca de 50 km”.

___

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate