1º Mega Touros oferece condições facilitadas de pagamentos

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/IMG_0485.jpg1º Mega Touros oferece condições facilitadas de pagamentos

Dispostos a ampliar a carta de clientes nelore SMP, os criadores Marcio e Mauro Paiva, promotores do Leilão Mega Touros, no próximo domingo, 1º de setembro, vão oferecer condições especiais para os compradores do remate com desconto e opções de parcelamento em até 24 vezes.

Segundo Mauro Paiva, além do parcelamento geral do leilão, o cliente também terá as opções de pagamento em 12 parcelas com desconto de 5%. O desconto sobre o preço final do produto aumenta para 12% se o comprador optar por pagar à vista.

“O leilão foi feito pensando no fazendeiro, conhecendo bem a dinâmica do criador, então o cliente pode ficar tranquilo pois iremos garantir o melhor em qualidade animal e nos termos de negócio”, avisa o promotor Mauro Paiva.

Tourama

Com uma seleção para criador nenhum colocar defeito, o remate coloca à prova o aprimoramento genético SMP iniciada há 40 anos e já presente em todo Brasil. Foram preparados 150 lotes de jovens touros PO avaliados, com média de 24 meses, e todos a ponto de reprodução.

Além da força genética SMP, a tourama carrega o DNA melhorador apto para elevar o aproveitamento dos acasalamentos de qualquer rebanho. De acordo com o veterinário Arthur Rebelo, os touros SMP são resultantes de um processo de formação de alta biotecnologia.

“Escolhemos animais totalmente adaptados para o trabalho a campo e com genética comprovada para reprodução natural do DNA. Vamos oferecer ao criador o animal preparado para a pecuária de corte extensiva com toda rusticidade e fenótipo da raça”, atestou Rebelo.

O 1º Leilão Mega Touros ainda contará com a participação de animais convidados dos rebanhos Floc, Imbiribeira e BFL. Os promotores vão oferecer um almoço de boas vindas em confraternização à raça nelore. O remate será transmitido ao vivo pelo site da Agreste Leilões.

Leilão Mega Touros

Data: 01/09/2019

Local: Parque da Pecuária – Maceió/AL

Hora: 12h30

Promoção: Marcio e Mauro Paiva – Nelore SMP

Informações: Agreste Leilões – (82) 3036-7070

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate