Senador critica manifestações organizadas pelo MBL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/67862-renan_calheiros_jpg.jpegSenador critica manifestações organizadas pelo MBL

O senador Renan Calheiros (MBD) utilizou o twitter para repercutir a crise internacional na Amazônia. E foi além ao criticar as manifestações organizadas pelo Movimento Brasil Livre (MBL) que ocorreram neste último domingo (25).

Além de dizer que os manifestantes foram as ruas defender as queimadas na Amazônia, disse ainda que o grupo está atacando as instituições da democracia.

“Bolsominions nas ruas defendendo queimadas na Amazônia, atacando instituições da democracia e pregando abuso de poder. Aonde chegará este país?”, publicou Renan.

O movimento, segundo seus organizadores, era em defesa da operação Lava Jato, contra o Projeto de Lei de abuso de autoridade e a favor do impeachment do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Tóffoli.

No Twiter Renan também responsabilizou o governo pelo aumento das queimadas na Amazônia.

“Bolsonaro e seu ministro fizeram o Brasil virar vilão mundial do meio ambiente. A Amazônia em chamas é resultado do liberou-geral na fiscalização, que estimula queimadas, traz repulsa internacional e represálias econômicas. O País não merece isso”, disse o senador.

____

Redação com Blog do Edvaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate