Célia Rocha pode ser candidata a vice-prefeita em Arapiraca

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/celia.jpgCélia Rocha pode ser candidata a vice-prefeita em Arapiraca

Ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha teve um resultado abaixo do esperado nas eleições de 2018 e não conseguiu chegar a Assembleia Legislativa. Apesar da derrota, ela segue ainda com boa influência e com planos na política do município.

Há quem enxergue em Célia uma forte candidata a vereadora de Arapiraca em 2020. E de fato, segundo vários interlocutores, ela deve participar das próximas eleições.

Nos últimos dias, no entanto, tem surgido especulações que podem promover uma reviravolta na política de Arapiraca.

Célia Rocha tem conversado com o deputado federal Severino Pessoa e pode sair como candidata vice-prefeita numa dobradinha com Fabiana Pessoa.

Fabiana já foi vereadora e é atualmente vice-prefeita do município. Após rompimento com o prefeito Rogério Teófilo, no ano passado, ela passou a ser vista como opção para disputar a prefeitura, representando um grupo político em expansão na política arapiraquense.

Célia, avisa um importante interlocutor político, seria “resgatada” como candidata a vice-prefeita: “ela é muito querida em Arapiraca e poderia somar em um projeto majoritário”, diz.

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate