Defesa Civil orienta sobre acionamento no feriado municipal

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/24072019-Sala-Monitoramento-Defesa-Civil-PF_0025-1-768x512.jpgDefesa Civil orienta sobre acionamento no feriado municipal

A Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) informa que nesta terça-feira (27), feriado municipal pelo Dia de Nossa Senhora dos Prazeres – Padroeira de Maceió, o acionado da Defesa Civil deve ser feito através do Corpo de Bombeiros, pelo número 193.

A previsão do tempo para este feriado é de variação de nebulosidade com possibilidade de pancadas chuvas leve, segundo informações da Sala de Alerta da Semarh. A Defesa Civil estará monitorando as áreas de risco de Maceió.

Em casos de ocorrência, a população pode ligar para o Corpo de Bombeiros, por meio do número 193, e os chamados serão encaminhados para as equipes de plantão da Defesa Civil. O 0800 030 6205 da Defesa Civil volta a funcionar normalmente na quarta-feira (28), no horário de 8h às 18h.

A Defesa Civil orienta ainda a população que se encontra em área de risco que, caso não se sinta segura durante a chuva, procure abrigo em local seguro, a exemplo de casa de parentes, e acione o órgão municipal para avaliação da área.

___

Defesa Civil

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate