Veja o que vai funcionar no dia da padroeira de Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/feriado-padroeira.jpgVeja o que vai funcionar no dia da padroeira de Maceió

O Dia de Nossa Senhora dos Prazeres, a Padroeira de Maceió, que é comemorado na terça-feira (27), vai alterar o horário de funcionamento de órgãos públicos, escolas, centro da cidade e também dos bancos. O Tribunal de Justiça e o Ministério Público não vão funcionar já a partir de segunda (26).
Comércio
As lojas do comércio da capital, no Centro, vão funcionar em horário especial. Os estabelecimentos só vão abrir até as 13h na terça. Na segunda, o expediente é normal.
Bancos
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), as agências bancárias em Maceió não vão abrir no feriado. O expediente voltará ao normal na quarta (28).
Apesar disso, os caixas eletrônicos, internet banking e os telefones bancários vão estar disponíveis para operações. As contas de consumo e carnês com vencimento para o feriado podem ser pagos no dia seguinte sem acréscimos de multa.
Shoppings
• Maceió Shopping
Vai funcionar em horário normal no feriado, abrindo a partir das 9h até 22h. As lojas, praças de alimentação e o cinema também vão abrir.
• Shopping Farol
Abre normalmente das 9h às 21h. Cinemas mantêm a programação.
• Parque Shopping Maceió
Abre das 10h às 22h. Salas de cinema funcionam normalmente.
• Pátio Maceió
Funcionamento no horário das 9h às 22h. Cinemas também mantêm a programação.
Supermercados
• Atacadão
As unidades Praia e Tabuleiro estarão abertas das 7h às 22h.
• Palato
Abre em horário normal. Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Ledo, 7h às 22h.
• Unicompra
Abre normalmente em todas as unidades.
Repartições Públicas
• Prefeitura de Maceió
O atendimento nos órgãos do Município será suspenso no feriado, mas volta a funcionar na quarta (28).
• Governo do Estado
O atendimento nos órgãos do governo estadual será suspenso no feriado, mas volta a funcionar na quarta (28).
• Defensoria Pública
O órgão vai funcionar sob regime de plantão na terça (23). Os atendimentos cíveis serão realizados de forma presencial na sede da Defensoria, localizada na Av. Fernandes Lima, no bairro Gruta de Lourdes, e o plantão criminal acontecerá no local em que ocorrerão as audiências de custódia. Nos demais municípios, as unidades de atendimento da instituição funcionarão normalmente.
• Tribunal de Justiça de Alagoas
As atividades serão suspensas já na segunda (26), véspera do feriado. Serviços voltam a funcionar em horário regular na quarta (28).
• Ministério Público do Estado (MP-AL)
As atividades serão suspensas já na segunda (26), véspera do feriado. Serviços voltam a funcionar em horário regular na quarta (28).
Rede de ensino
As escolas das redes estadual e municipal não vão abrir na terça (27). As aulas voltam ao normal na quarta (28), depois do feriado.
Hospitais
Os ambulatórios de atendimento 24h de Maceió não vão abrir. Já as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), tanto a do bairro do Trapiche da Barra e do Benedito Bentes, vão abrir normalmente.

____
G1

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate