AAPPE traz doutor surdo francês à Maceió para mesa redonda

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/f176e4cf-c113-419d-877e-01b46a6892a9.jpgAAPPE traz doutor surdo francês à Maceió para mesa redonda

Em alusão à Semana da Pessoa com Deficiência, a Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais (AAPPE), através do Instituto Bilíngue de Referência em Surdez (Ires), irá realizar a “Mesa Redonda com o surdo francês Mathias Nadalutti – Superando Barreiras da Comunicação”. O evento é gratuito e acontece nesta sexta-feira (23), das 15h às 17h, na sede do Ires, localizado no bairro de Jatiúca, em Maceió.

Natural da França, o convidado para a mesa redonda, Mathias Nadalutti domina o francês e a língua de sinais do seu país, além de ser fluente também em português, inglês e espanhol. Mathias é graduado em Filosofia e Línguas Estrangeiras, mestre e doutor em Sociologia, professor de espanhol e português em Gallaudet University, universidade de Washington, nos EUA, e professor de inglês no Instituto Nacional de Surdos-Mudos de Paris (INJS).

A mesa redonda com Mathias Nadalutti será aberta ao público e as inscrições serão realizadas no local antes do evento. As vagas são limitadas.

___

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate