Jordi fala sobre vtória do CSA contra Fluminense

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/jordi.jpgJordi fala sobre vtória do CSA contra Fluminense

O goleiro Jordi teve mais uma vez uma boa atuação em uma partida do CSA no Brasileiro. Nesse domingo, a equipe azulina venceu o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã. Depois do jogo, o defensor comentou que o resultado fora de casa eleva a confiança do time para a sequência do campeonato.

“Nossa conversa era jogar pelos três pontos, zerar o que passou e começar uma nova jornada… Uma vitória com certeza levanta o ânimo de todo mundo, mostra que somos capazes. O importante hoje era essa vitória. Agora vamos jogar em casa e sabemos que temos que ganhar”, pontuou Jordi.

Sobre a atuação do CSA no Maracanã, Jordi falou ainda que o Azulão adotou a proposta de jogar por uma bola. A equipe azulina teve 35% de posse de bola. O time do técnico Argel Fucks finalizou cinco vezes (duas chances reais de gol) contra 31 do Fluminense (11 chances reais de gol). Cirúrgico, o CSA conquistou os três pontos fora de casa.

– Nós sabíamos da proposta do Fluminense. Eles também estão passando por um momento conturbado, como nós passamos, mas soubemos trabalhar e defender. Eu sempre falo pra todo mundo que não vamos ver um jogo bonito com o CSA, vamos ver um CSA aguerrido e jogando por uma bola. É a nossa realidade e não podemos fugir dela. Fizemos isso hoje muito bem feito, defendemos, usamos nossa esquema tático e nosso jeito de jogar. E por uma por uma bola conseguimos vencer o Fluminense.

O elenco azulino desembarca em Maceió na tarde desta segunda. A reapresentação está marcada para terça-feira, no CT do Mutange. O próximo compromisso do CSA será contra o Cruzeiro, domingo, às 19h, no Rei Pelé.

__

Globo esporte AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate