PREFEITO SE REÚNE COM A CAIXA PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM ARAPIRACA

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/arapiraca-1.jpgPREFEITO SE REÚNE COM A CAIXA PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM ARAPIRACA

O prefeito Rogério Teófilo esteve reunido, na manhã desta segunda-feira (12), com o gerente e o coordenador de filial da Gerência Executiva Negocial Governo da Caixa Econômica Federal, André Ricardo Mendes Vieira e Alberto Alfredo Leal Nunes, para debater os trâmites finais para autorização do processo licitatório referente à pavimentação asfáltica de diversas ruas de Arapiraca.
Acompanhado do secretário Municipal de Infraestrutura, Daniel Oliveira, o prefeito conversou com os representantes da instituição financeira sobre a importância do convênio para o desenvolvimento da Capital do Agreste.
“Hoje nós realizamos a assinatura dos projetos aprovados pela Caixa para autorização do processo licitatório. São cerca de 122 ruas em vários bairros da nossa cidade. O nosso trabalho vem mostrando resultados e Arapiraca segue no ritmo do desenvolvimento”, disse o gestor arapiraquense.
São cerca de R$58 milhões que serão destinados ao asfalto de vários bairros da Capital do Agreste, dentre os quais estão: São Luiz, Nova Esperança, Verdes Campos, Canafístula, Guaribas, Jardim Tropical e Novo Horizonte.

____
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate