Noite psicodélica: Casa da Mata e Pedro Salvador fazem shows vibrantes nesta sexta (16)

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/jk-1.jpgNoite psicodélica: Casa da Mata e Pedro Salvador fazem shows vibrantes nesta sexta (16)

Salve a data da vinda do “Salvador”: sexta-feira (16) tem show da banda arapiraquense Casa da Mata (@casadamata) abrindo as portas para a redentora psicodelia nordestina de Pedro Salvador (@pedrivus), diretamente de Maceió.

Recentemente ele lançou o EP “Glitch Witch” pelo selo Voragem Discos e vem para Arapiraca comemorar o feito no Vinil Coffee Bar, localizado no bairro Santa Esmeralda.

O couvert artístico é de apenas R$ 9,99 para os dois espetáculos musicais, que começam a partir das 22h.

Pedro Salvador é parceiro da Casa da Mata, já tendo aberto uma apresentação do quarteto no lançamento do 1º álbum dos arapiraquenses, ao lado da Messias Elétrico no Teatro Hermeto Pascoal.

Desta vez, ele vem acompanhado da banda A Baga do Futuro, prometendo energia pura e faiscante com Christophe Lima, na bateria; Emerson Padilha, no baixo; e Júlia Soares, na guitarra.

“Vou levar um repertório de músicas inéditas, de um álbum que será lançado muito em breve!”, adianta o músico, que também figura em diversos outros projetos como a Necro e Guitarra Alagoana.

Ao lado da Casa da Mata, o quê psicodélico vai certamente render novos tons e cores nas paredes sonoras do Vinil.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate