Confira provável escalação de Flamengo x Vasco

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/492legf02gu4ie741dkae70af.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/492legf02gu4ie741dkae70af.jpgConfira provável escalação de Flamengo x Vasco

O Flamengo enfrenta o Vasco neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. Após ter uma mais uma semana cheia para treinamentos, Jorge Jesus terá seu artilheiro de volta no clássico. De fora das duas últimas rodadas, Gabigol recuperou-se de uma lesão muscular e está confirmado para tentar marcar pela primeira vez contra o Vasco com a camisa do Flamengo.

Rafinha está suspenso e Rodinei é o substituto natural. A única dúvida está no meio de campo: manter Cuellar ou voltar com Éverton Ribeiro. O volante colombiano tem futuro indefinido no clube, que avalia propostas do Al Hilal, da Arábia Saudita, e do Bologna, da Itália. Apesar do Imbróglio, acompanha a delegação em Brasília.

Everton Ribeiro está em plena forma física e, no cenário natural, é titular da equipe. Jorge Jesus trabalhou as duas formações. Caso opte pelo camisa 7, Willian Arão dá um passo atrás e atua como primeiro volante.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo é: Diego Alves; Rodinei, Thuler, Pablo Marí, Filipe Luís; Cuéllar (Éverton Ribeiro), Willian Arão, Gérson, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

____

Globo Esporte

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate