Delmiro Gouveia tem duplicação de AL – 145 duplicada

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/8a03d22bbddd0149ed07d89d44bda5e2_L.jpgDelmiro Gouveia tem duplicação de AL – 145 duplicada

O governador Renan Filho e o secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, inauguraram, na manhã desta quinta-feira (15), a duplicação do trecho de 8 quilômetros da rodovia AL-145, que liga Delmiro Gouveia ao povoado Maria Bode. A duplicação garante mais segurança aos usuários e promove o desenvolvimento econômico regional.

“Essa é uma duplicação urbana que passa por dentro de Delmiro Gouveia, uma obra que exigiu muitas desapropriações e muito diálogo com a sociedade. Fizemos ainda a interligação com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), valorizando os estudantes”, avaliou Renan Filho.

Além de Delmiro Gouveia, a obra vai beneficiar mais de 50 mil sertanejos dos municípios de Pariconha, Água Branca e Olho D’Água do Casado. O investimento foi de R$ 7,3 milhões, obra executada pelo Programa Pró-Estrada. A duplicação vai do bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia, até o entroncamento da rodovia com a BR-423, no povoado Maria Bode, em Água Branca.

“Delmiro agora está conectado com a grandeza do Alto Sertão. Então, essa duplicação nada mais é do que colocar o nosso município na posição que ele merece”, comemorou o prefeito de Delmiro Gouveia, Eraldo Joaquim Cordeiro, o Padre Eraldo.

___

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate