Projeto Cinema nos Bairros leva cinema gratuito para moradores de Piranhas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/foto-cine-sesi-cultural-2016-em-quebrangulo-7-.jpgProjeto Cinema nos Bairros leva cinema gratuito para moradores de Piranhas

A população do município de Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas, será agraciada com a exibição de filmes da Sétima Arte com a realização do projeto Cinema nos Bairros. A sessão livre será realizada neste sábado (10) a partir das 19h30, na Avenida Batalha.

O projeto Cinema nos Bairros promove o cinema itinerante com sessões ao ar livre às cidades de Alagoas. A iniciativa tem como objetivo ampliar a qualidade pessoal e profissional da população a partir do contato com a arte; elevar a auto-estima da nossa gente, oferecendo um produto cultural muito bem cuidado; proporcionar ao interior do País, que tanto inspira as produções de cinema nacional, a possibilidade de se enxergar na grande tela, num belo espelho de culturas, cenários, histórias e personagens semelhantes ao povo do lugar; abrir a possibilidade para uma viagem inusitada diante de outras experiências e lugares.

 

 

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate