Nelore SMP conquista criatórios tradicionais da pecuária

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/SMP.jpgNelore SMP conquista criatórios tradicionais da pecuária

Há 40 anos o Nelore SMP mostra a força da genética para os criatórios tradicionais de pecuária em todo o País. Durante o I Leilão Mega Touros, que ocorrerá no dia 1° de setembro, a patir das 12h30, os criadores terão a oportunidade de levar para casa o que há de melhor no plantel dos irmãos Márcio e Mauro Paiva.

Para o consultor da Agropllan, Fernando Meirelles, que acompanha os trabalhos com os irmãos Paiva há sete anos, a genética é o ponto forte para a seleção de animais da raça nelore. A marca SMP já foi exportada nos últimos cinco anos para Goiás, Pará, Tocantins, Maranhão, além de estados vizinhos à Alagoas.

“Essa movimentação demonstra a força da genética e gera a repetibilidade dos clientes, ou seja, um retorno para novos investimentos. Essas operações de retorno no investimento na genética acontecem porque eles alcançam os resultados esperados e prometidos”, afirma Meirelles.

Durante o remate, serão ofertados 150 touros nelore PO avaliados da mais alta genética. Para o consultor, a qualidade da entrega aos criadores que procuram o Nelore SMP é certeira. “Nós oferecemos um reprodutor que vai ter uma produção de bezerros muito boa, com touro pronto aos 24 meses. Além disso, você vai ter animais de bom temperamento e sem a perda do porte racial. Isso é o que nós prometemos”, pontua Fernando Meirelles.

O Leilão Mega Touros SMP também contará com a participação de criadores convidados, como o Nelore BLF, Nelore Imbiribeira e Nelore Floc.

Serviço

1º Leilão Mega Touros SMP
Local: Parque de Exposições José da Silva Nogueira, Maceió-AL
Data: 01/09/2019
Horário: a partir das 12h30

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate