Para Calheiros, Deltan chantageou STF para atingir Lula

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/renan-calheiros-08.jpgPara Calheiros,  Deltan chantageou STF para atingir Lula

O incentivo do procurador Deltan Dallagnol (do Ministério Público Federal) para que seus colegas em Brasília e Curitiba investigassem os ministros Dias Toffoli e Gilmar Mendes, do STF, ganhou forte repercussão em todo o país.

Em Alagoas, um dos poucos políticos a falar sobre as mensagens reveladas pelo The Intercept Brasil foi o senador Renan Calheiros (MDB-AL). Para ele, o objetivo de Deltan com a investigação “clandestina” era chantagear o STF contra o ex-presidente Lula.

O senador defendeu, através de sua conta no Twitter, que Dallagnol e os outros procuradores envolvidos no caso precisam sair não só da Lava-Jato, mas também da PGR.
“A chantagem de @deltanmd e Cia aos ministros eram para desencorajá-los a serem juízes. Sempre que magistrados iriam decidir casos como @LulaOficial, as monstruosidades voltavam. Até quando isso vai ficar impune? Eles precisam sair da Procuradoria, não só da Lava-Jato”, escreveu Renan.

Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate