O PSL tem tamanho, fôlego e disposição para disputar qualquer eleição”, diz Cabo Bebeto

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Cabo-bebeto.jpgO PSL tem tamanho, fôlego e disposição para disputar qualquer eleição”, diz Cabo Bebeto

O deputado Cabo Bebeto declarou que o PSL Alagoas vai lançar candidatos em todo o Estado nas eleições de 2020, independente da formação de coligação. “O PSL está aí, e pode se juntar com quem tiver o discurso parecido, caso contrário, temos tamanho, fôlego e disposição para disputar qualquer eleição”, enfatizou o deputado, em entrevista ao jornalista Flávio Gomes de Barros, no dia 29 de julho, na TV Mar.

Se não houver nenhum representante mais forte na disputa para a Prefeitura de Maceió, o deputado afirmou que o seu nome já é consenso no PSL Nacional.

“Hoje, eu seria o candidato a prefeito de Maceió, mas estamos conversando e ouvindo todo mundo, para que a gente tome a melhor decisão”, ressaltou Cabo Bebeto, reforçando que o partido vai promover um dia nacional de filiação, no dia 17 de agosto, com a intenção de atrair importantes adesões.

O líder do PSL na Assembleia Legislativa de Alagoas lamentou a postura dos governadores do Nordeste, que, segundo ele, insistem em comprar uma briga desnecessária com o presidente Jair Bolsonaro. “Esse tipo de atitude só prejudica a população. Quando o projeto é bom, pode contar com a gente. Se for ruim, a gente vai trabalhar contra, com a liberdade de quem se elegeu de forma independente”, concluiu Cabo Bebeto.

 

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate