Albani se apresenta neste domingo em Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/Albani.jpgAlbani se apresenta neste domingo em Maceió

Um dos principais nomes da nova geração da comédia nacional, o capixaba Renato Albani abriu mão de uma vida estável para se dedicar à comédia. Perdemos um engenheiro, mas ganhamos um dos nomes mais promissores do cenário de stand-up comedy do Brasil. Albani desembarca em Maceió, neste domingo (4), no Teatro Deodoro, com seu novo solo que se chama “Alguém me explica o mundo”, a peça tem início previsto para às 19h30.

Depois do sucesso de “O melhor trabalho do mundo”, Renato Albani apresenta o seu segundo de comédia stand up, com o qual tem viajado por todo país. Nesta montagem o comediante apresenta seu ponto de vista peculiar e bem humorado sobre a evolução da vida e as suas consequências. As dificuldades e facilidades de morar sozinho, a diferença das pessoas com o passar dos anos e sobre a hipocrisia de rir dos outros mas não rir de si mesmo.

Os ingressos para a última apresentação deles na terra dos marechais estão disponíveis no Viva Alagoas (Maceió shopping) e Folia Brasil (GBarbosa – Stella Maris) ou através do www.IngressoDigital.com. Ingressos a partir de R$ 40. Para mais informações (82) 9 9909-6957.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate