Fetag-AL promove terceira Feira da Agricultura Familiar

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/feira-fetag-1-1.jpgFetag-AL promove terceira Feira da Agricultura Familiar

Com a finalidade de difundir as potencialidades dos pequenos produtores rurais, a Federação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Alagoas (Fetag-AL) promove a terceira Feira da Agricultura Familiar.

Comercializando produtos de qualidade e com preços justos, a feria será realizada, na próxima sexta e sábado, dias 02 e 03 de agosto, no pátio da sede da Fetag-AL, localizado no bairro de Mangabeiras, a partir das 9h.

Após o sucesso da primeira edição da feira, ocorrida em junho passado, a federação alagoana, que representa mais de 120 mil agricultores familiares do Estado, tornou o evento um encontro mensal, reunindo pequenos produtores rurais de varias regiões com o propósito de também incentivar e potencializar a comercialização dos produtos de forma direta com o consumidor.

Entre os itens ofertados a população estão: frutas, verduras, macaxeira, inhame e batata, além de feijão, milho, farinha e até plantas ornamentais, assim como peças artesanais confeccionadas pelos próprios agricultores familiares.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate