Sine oferta 400 vagas de qualificação para contratação imediata

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/Seleção-Sine.jpegSine oferta 400 vagas de qualificação para contratação imediata

Para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho o sine Maceió, em parceria com a Desenvolve Já, está ofertando 400 vagas de qualificação profissional no curso de telemarketing com contratação imediata.

Seleções ocorrem de segunda a sexta-feira, às 8h e às 14h, no sine Maceió

A seleção começa nesta segunda-feira, 22, e segue até o sexta-feira, 26. As seleções serão realizadas no Sine Maceió, com provas aplicadas de português, matemática e noções de informática.

O perfil das vagas exige que o trabalhador tenha no mínimo 18 anos, ensino médio completo, resida em Maceió. Para participar da seleção, é preciso portar os seguintes documentos: carteira de identidade e carteira de trabalho, além de levar caneta esferográfica preta ou azul.

O posto de atendimento fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, no Centro da cidade. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações: 3315-6205.

Ascom Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate