Sine Maceió orienta jovens maceioenses sobre currículos

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/sine.jpegSine Maceió orienta jovens maceioenses sobre currículos

A Secretária Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), por meio do Sine Maceió, participou nesta quinta-feira (18) da Qualifica Fan, uma feira de qualificação promovida pela Faculdade Administração e Negócios (FAN) na sede da instituição, localizado no bairro Jaraguá.

Com o atendimento gratuito a mais de 200 pessoas, a ação viabilizou o acesso a estratégias e ferramentas de qualificação para a população maceioense, atendendo estudantes e profissionais que buscam mais oportunidades no mercado de trabalho.

O Sine Maceió ofertou de forma itinerante o serviço de orientação e cadastro de currículos no Sistema Mais Emprego. “Nós estamos aqui para atender a população e essas ações itinerantes são umas das formas que encontramos para levar os nossos serviços a quem não consegue ir até o nosso posto de atendimento”, aponta Camilla Limeira, diretora de Trabalho e Emprego da Semtabes.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no segundo Piso do Shopping Popular, no Centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 3315-6205.

___

SEMTABES

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate