Fernando Henrique chega a Maceió e deve ser apresentado nesta quinta

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/201907161849_1eba86edc7.jpgFernando Henrique chega a Maceió e deve ser apresentado nesta quinta

Fernando Henrique já está em Maceió. Novo reforço do CRB para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro de 35 anos desembarcou na capital alagoana na madrugada desta quinta-feira (18) e deve ser apresentado oficialmente nesta tarde, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.

Antes de vestir a camisa regatiana pela primeira vez, Fernando Henrique passará por uma bateria de exames médicos. Depois, será apresentado aos novos companheiros e ao técnico Marcelo Chamusca, com quem já trabalhou no Ceará.

Na coletiva dessa quarta-feira, o treinador do CRB elogiou a chegada do novo goleiro e relembrou de momentos vividos com o atleta. “O Fernando Henrique é um atleta que trabalhou comigo no Ceará. Tivemos um período de muito sucesso juntos. Conquistamos o acesso em 2017, o estadual em 2018. É um goleiro experiente, com um histórico muito interessante. Experiência de Libertadores e Série A durante muitos anos, conquista de Copa do Brasil. Tem um vestiário muito bom, cara que tem uma liderança não só dentro das quatro linhas, mas fora, o que ajuda muito o trabalho do treinador”, disse o técnico do Galo.

____

Globo Esporte/AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate