Palestras sobre mudas e clones de cana encerram o Simpósio da Cana

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/IMG_0004-editado.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/IMG_0004-editado.jpgPalestras sobre mudas e clones de cana encerram o Simpósio da Cana

O 36º Simpósio da Agroindústria da Cana-de-Açúcar de Alagoas chega ao seu último dia com uma série de palestras técnicas para um público estimado em quase 500 participantes.

O encontro, que desde quarta-feira passada promove palestras nas áreas comum, agrícola e industrial, atendendo toda a demanda de interesse da cadeia produtiva da cana, é realizado no Centro de Convenções de Maceió.

Uma das últimas palestras, que ocorrerá na tarde desta sexta-feira, 12, a partir das 14h, destacará a “Importância da qualidade e origem de mudas para o plantio comercial da cana-de-açúcar” e será realizada pelo vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal), Edilson Maia.

Ainda na tarde desta sexta, a partir da 15h, será a vez do diretor Técnico da Associação dos Plantadores de Cana do Estado de Alagoas – Asplana e pesquisador do PMGCA/CECA/Ufal, Antônio Rosário, palestrar sobre o tema “Desempenho de clones e variedades de cana-de-açúcar na região Nordeste”.

As duas palestras, que estão inseridas na grade da área agrícola do simpósio, serão coordenadas pelo chefe do PMGC/Ufal, Geraldo Veríssimo.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate