Prefeitura de Teotônio Vilela libera edital para 392 vagas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/concurso_público.jpgPrefeitura de Teotônio Vilela libera edital para 392 vagas

A prefeitura do município de Teotônio Vilela, publicou o edital para o preenchimento de 392 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. As inscrições começam dia 16 de julho e seguem até 30 de agosto.

O concurso público será realizado pelo Instituto de Administração e Tecnologia (ADM&TEC), sendo de responsabilidade à realização das provas, e cabendo ao município de Teotônio Vilela efetuar a homologação, convocação e nomeação dos candidatos aprovados. As provas, segundo a previsão do edital, serão aplicadas dia 22 de setembro.

Serão realizadas provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, conforme conteúdo programático disponível no anexo III do edital.

Exclusivamente, para os cargos de professor, será realizada prova de títulos (etapa de 2ª fase) de caráter classificatório. Para os cargos de guarda municipal e fiscal de trânsito, será realizado teste de aptidão física. Nas duas situações, somente os aprovados passaram pela 2ª fase, sendo de caráter classificatório.

Por fim, o edital expõe que as disposições complementares para as etapas de 2ª fase poderão constar em edital específico publicado no momento de convocação para a respectiva fase.

____

Gazeta Web

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate