Sinalização em Fernão Velho é reforçada pela prefeitura

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/09072019-Sinalizacao-Fernao-Velho-PF-0043-1024x683.jpgSinalização em Fernão Velho é reforçada pela prefeitura

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), segue com o cronograma de serviços no bairro de Fernão Velho. A localidade está sendo contemplada com a pintura de novas faixas de pedestres e a instalação de placas, que vão proporcionar mais qualidade de vida e segurança viária para todos os moradores que diariamente se deslocam pela região.

A Ladeira que dá acesso à comunidade já teve toda a sinalização horizontal revitalizada. Para a via, ainda estão previstas a instalação de placas de trânsito sobre os limites de velocidade permitidos e a implantação de tachões, que são um tipo de sinalização auxiliar muito importante em noites de chuva que garantem maior visibilidade aos condutores.

O titular da pasta de Transportes e Trânsito de Maceió, Antônio Moura, ressalta a importância dos serviços realizados pela SMTT em Fernão Velho. “Essa é mais uma comunidade beneficiada com os trabalhos desenvolvidos pelas equipes da Prefeitura. Com o bairro devidamente sinalizado, o risco de acidentes diminui e os motoristas se sentem mais seguros para trafegarem pelo local, principalmente pela Ladeira que dá acesso a região. De fato, essa é uma revitalização completa em todo o bairro, que envolve a substituição de placas deterioradas pela ação do tempo por novas e modernas, além da pintura de novas faixas de pedestres. Os trabalhos seguem e esperamos concluir o serviço na região o mais rápido possível”, reforça.

O bairro de Fernão Velho receberá ainda a instalação de 208 novas placas de sinalização vertical, a pintura de lombadas e a implantação de cinco faixas de pedestres.

Como solicitar sinalização no seu bairro

Todo cidadão pode solicitar intervenções de melhoria na sinalização. Para isso, é necessário comparecer à sede da SMTT, que está localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, e abrir um processo informando o endereço e um ponto de referência da via que necessita de melhorias. O atendimento do órgão é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

__

SMTT

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate