Bolsonaro requisita decisão correta a deputados sobre decreto de armas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/o-presidente-jair-bolsonaro-foi-ao-mineirao-para-a-partida-entre-brasil-e-argentina-1562114015513_v2_450x450.jpgBolsonaro requisita decisão correta a deputados sobre decreto de armas

O porte de armas voltou a ser pauta para Jair Bolsonaro. O presidente voltou a pedir apoio dos parlamentare para o andamento e aprovação do decreto de flexibilização do porte e posse de armas. O pedido dessa vez foi direcionado à bancada ruralista.

Durante um café da manhã com deputados da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), realizado em Brasília nesta manhã, o presidente fez a seguinte declaração: Peço aos senhores que, com muito carinho e respeito que vocês têm com o que votam na Câmara, vejam essa questão do armamento e tomem a decisão mais acertada.

Bolsonaro afirmou que a questão do armamento não é promessa de campanha eleitoral, mas sim uma ideia que está fixa na cabela de todos como um instrumento de defesa. “Arma é instrumento que garante liberdade e democracia de todo país. Todo governo que desarma seu povo está mal-intencionado”, afirmou o presidente.

Após conversar com os deputados e pedir para que tomassem a “decisão certa” na questão do armamento, o presidente afirmou que o futuro do Brasil está nas mãos dele e desses deputados. “Se nosso governo não der certo, os senhores sabem o que pode acontecer em 2023. Nós não queremos a volta desse tipo de gente”, defendeu Bolsonaro.

___

UOL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate