CSA contrata mais um atacante para a sequência na Série A do Brasileirão

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/06/201906251559_dd2fb6f457.jpgCSA contrata mais um atacante para a sequência na Série A do Brasileirão

O CSA definiu a contratação de mais um atacante para a sequência de sua participação na Série A do Brasileirão deste ano. Mas o nome só será anunciado depois que o jogador chegar, o que está previsto para esta quarta-feira (26), e for submetido a exames médicos no clube, afirmou nesta terça (25) o presidente azulino, Rafael Tenório, que não quis confirmar se o novo reforço é de Ricardo Bueno, do Ceará, com quem a diretoria vinha mantendo contatos.

“Entre CSA, o atleta e seu empresário está tudo certo. Vamos esperar que ele se apresenta, seja submetido aos exames médicos de rotina e seja aprovado. Aí, sim, divulgaremos o nome à imprensa, reforçou Rafael.

Rumores de que Bueno teria rescindido seu contrato com o Ceará alimenta a suspeita de que é ele que vem para o Azulão.

Na semana passada, a vinda de Ricardo Bueno para o CSA parecia bem difícil de acontecer. Apesar do interesse na contratação do centroavante, as condições do negócio afastaram o Azulão do Mutange, como as exigências de contrato longo e a pedida salarial.

“Fora da nossa realidade”, afirmou Raimundo Tavares, chefe do Departamento de Futebol e presidente do Conselho Deliberativo do CSA.

O CSA ainda ficou de aguardar um novo contato com o empresário do centroavante de 31 anos. O agente do jogador estava fora do Brasil em busca de negociação com um clube do exterior. Caso não se concretizasse, o Azulão seria a opção. Entretanto, com as condições iniciais de contrato, a negociação não avançaria, avisou Raimundo Tavares.

Outro detalhe no interesse do CSA pelo atleta é de que o negócio só seria viável se Bueno rescindisse com o Ceará. O objetivo do clube alagoano era reforçar o time a “custo zero”.

Ricardo Bueno foi o artilheiro do Ceará na temporada, com dez gols, mas perdeu espaço na equipe após a contratação de Bergson. O camisa 99 pediu para não ser relacionado nas duas últimas partidas do Vovô na Série A, tendo em vista que ele completaria sete jogos e inviabilizaria a transferência para outra equipe da 1ª Divisão.

O atleta chegou ao Vovô em agosto de 2018 após deixar o São Bento. Na época, o presidente do clube paulista criticou a negociação e falou em postura “antiprofissional”. No ano passado, o atacante atuou em seis partidas e não balançou as redes.

Em 2019, Bueno começou sob desconfiança, mas deu a resposta com gols. O centroavante ganhou a disputa com Roger no início da temporada e virou titular, se tornando artilheiro da equipe. Com a chegada de Bergson, o camisa 99 voltou para o banco após atuações abaixo da média.

___

Gazetaweb

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate