Prefeitura de Arapiraca nega pagamentos irregulares por auditoria

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/06/Prefeitura-de-Arapiraca.jpgPrefeitura de Arapiraca nega pagamentos irregulares por auditoria

Na sexta-feira (21), o blog do Edivaldo Júnior reproduziu a nota da assessoria de comunicação da prefeitura de Arapiraca na íntegra. O conteúdo é uma resposta sobre a investigação de improbidade administrativa em desfavor do prefeito Rogério Teófilo (PSDB), a partir de acusações de calote contra empresa de auditoria. Confira:

Nota – Prefeitura de Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca, através da Procuradoria Geral do Município, informa que todos os esclarecimentos sobre este caso foram encaminhadas ao Ministério Público Estadual em maio de 2018 e, do mesmo modo, assim que se fizer necessário, também serão encaminhados ao Ministério Público Federal.

A Administração Publica Municipal segue tranquila, confiando no Poder Judiciário. O objetivo da atual gestão é gerir com transparência, edificando um governo comprometido com a concepção de uma sociedade melhor e mais justa. A gestão tem se empenhado na redução de custos, no controle dos resultados, vem permitindo uma maior participação da sociedade, em busca de uma administração pública eficiente, ágil, que entregue aos cidadãos serviços Públicos de qualidade.

Sobre o caso, o fato preponderante a ser esclarecido é que não houve quaisquer pagamentos feitos pela Prefeitura de Arapiraca, seja através de recursos próprios ou federais, não havendo celebração de contrato com a empresa mencionada, existindo, como sempre, respeito da gestão à legalidade, moralidade e transparência dos atos administrativos.

O Município de Arapiraca ratifica que não houve nenhum tipo de pagamento à empresa representada pelo Sr. Luiz Lôbo, não havendo prejuízo ao erário, nem contratação irregular. Todos os atos realizados pelo Município de Arapiraca, durante a gestão do prefeito Rogério Teófilo, foram, são e serão pautados pela legalidade e transparência. Finalmente, lamenta-se a instrumentalização política.

__
Redação

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate