Deputada diz que Rodrigo Cunha se elegeu, mas nada fez pelo seu estado

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/06/angela_garrote_site.jpg.256x256_q85_box-266035253264_crop_detail.jpgDeputada diz que Rodrigo Cunha se elegeu, mas nada fez pelo seu estado

A deputada Ângela Garrote (pp) durante a convenção do seu partido, no final de semana, lamentou que o ex-senador Benedito de Lira, presidente do Progressistas em Alagoas, não tenha sido reeleito para o Senado.

“Infelizmente eu sei que muitos prefeitos traíram o senador Benedito de Lira. Entretanto, foram eles que decidiram trocar o voto e deixou agora o povo de sua cidade sem saúde”, disse a deputada em seu discurso segundo um site local.

Sem citar nomes, a deputada conhecida por não ter papas na língua, diz que o deputado elegido “nada fez pelo seu estado”.

“É uma pena que Alagoas no momento que estava precisando mais do Benedito de Lira tenha optado por eleger um deputado estadual, que se elegeu (para o Senado) e até o momento nada fez pelo seu Estado: só conversa bonita”.

O ‘recado’, direcionado ao senador Rodrigo Cunha (PSDB), deve se repetido a partir de agora e com mais força. E não é só Ângela Garrote que deve embarcar na crítica a políticos que priorizam a atuação nas redes sociais – ‘esquecendo’ às vezes de visitar sua base.

Alguns deputados estaduais começaram a fazer críticas abertas a forma como alguns políticos tem usado as redes para fazer promessas não cumpridas. Entre os criticados estão Renan Filho e JHC.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate