Netflix libera lista de filmes e séries que chegam em julho

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/06/reprodução-5.jpgNetflix libera lista de filmes e séries que chegam em julho

Julho promete ser um bom mês para quem é assinante da Netflix, sobretudo para quem gosta de séries. A programação da plataforma de streaming já fica quente no dia 4 com a estreia da terceira temporada de Stranger Things. Outro seriado de sucesso, principalmente no Brasil, La Casa de Papel ganha sua terceira temporada no dia 19. Queer Eye 4 (dia 19), Orange Is the New Black 7 (dia 26) e Sugar Rush 2 (também dia 26) e RuPaul’s Drag Race 10 (dia 30) completam o ciclo de séries que têm público cativo.
Entre os filmes há O Deslize (ou Swiped, no original), com Noah Centineo, o novo queridinho da Netflix, que chega à plataforma dia 1º. Terra Violenta (dia 14) é um faroeste de 2016 estrelado por Ethan Hawke. Mais novidades: o francês 4 Latas, com Jean Reno, o americano À Queima-Roupa (dia 12), com Anthony Mackie, e o alemão Sequestrando Stella (dia 12). Dos que foram exibidos nos cinemas, destaque para o argentino No Fim do Túnel (dia 20), Capitão Fantástico (dia 1º) e Elizabeth – A Era de Ouro (também dia 1º), todos recomendados. Das atrações para a família, a principal é a animação Sing – Quem Canta seus Males Espanta, no dia 28.

_____

Veja São paulo

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate