Nomes possíveis para candidatura ao governo de AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/06/palácio-de-alagoas.jpgNomes possíveis para candidatura ao governo de AL

As eleições de 2020 já movimentam os bastidores da política de Alagoas. Alianças estão sendo feitas, com um único objetivo, criar o máximo de aliados possível.

Alguns nomes para prefeitura de Maceió já aparece em pesquisas, mas ainda não se menciona um nome para ser o sucessor de Renan Filho. E nesses tempos em que desconhecidos são os futuros eleitos governadores de Estados importantes, tudo pode acontecer. Mas os movimentos para as eleições do próximo ano já começaram.

Segundo informações do Blog Edivaldo Júnior/Gazeta Web, Rodrigo Cunha (PSDB) e o vice-governador Luciano Barbosa (MDB) travam desde já uma disputa nós bastidores para viabilizar suas candidaturas ao governo.

Neste jogo os dois tentam se fortalecer com alianças nos principais municípios do Estado. Passando necessariamente conversas com grupos políticos já consolidados e também novas forças.

Ainda segundo informações do blog, sobrenomes como Pereira, Beltrão, Canuto, Albuquerque, Dantas, Damasceno, Novais, Toledo, Garrote, Vilela e Moura entre outros são cobiçados por ambos os grupos.

 

*Informações do Blog Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate