Está disponível o resultado do Sisu

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/06/Reprodução-10.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/06/Reprodução-10.jpgEstá disponível o resultado do Sisu

A consulta dos resultados no portal do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já está disponível. Os estudantes podem consultar a lista de selecionados em chamada única, lançada na tarde desta segunda-feira (10).

Quem está concorrendo por vagas nas instituições públicas de ensino precisa prestar atenção ao prazo. O período de matrículas vai de 12 a 17 de junho. Na edição, foram ofertadas 59.028 vagas em 78 unidades de ensino em todo o Brasil.

A lista de espera, para os estudantes que não foram selecionados, é de 11 a 17 de junho. Após o dia 19 as convocações já começam. Para participar da listagem é necessário acessar o site e manifestar interesse na vaga.

Participam do Sisu os estudantes que prestarem o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na última edição, de 2018. É requisito tirar nota acima de zero na redação.

__
Agência Brasil

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate