Centro Pop entrega agasalhos às pessoas em situação de rua

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/06/agasalho.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/06/agasalho.jpgCentro Pop entrega agasalhos às pessoas em situação de rua

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), em parceria com a Clínica Diagnóstico e o Laboratório Primus, realizou, nesta quinta-feira (30), a entrega de agasalhos para pessoas em situação de rua.

A campanha ganhou um significativo nome, “Inverno Quentinho”, e ela chega para auxiliar as pessoas que não possuem um lar para viver.

Coordenadora do Centro Pop, Telma Freire, ressaltou a importância da campanha do agasalho, e apontou que a gestão municipal está fazendo a sua parte. No entanto, ela lembrou que a sociedade arapiraquense tem de participar mais, no sentido de ajudar essas pessoas.

“Se cada um contribuir com o mínimo que seja, nós poderemos aquecer o inverno desses homens e mulheres que vivem nas ruas da nossa cidade. Não custa nada ajudar aqueles que necessitam do nosso apoio. Que ações como está sejam seguidas por outras empresas no sentido de incentivar um olhar diferente para a população de Rua.”, indicou a coordenadora.

O Centro Pop fica localizado na Rua Domingos Correia, 955, no bairro Ouro Preto, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Ele oferece café da manhã, banho, lavagem de roupas, almoço e lanche da tarde, além de atendimento psicossocial, encaminhamentos para documentação e saúde, reinserção familiar e inclusão em programas sociais.

___
AMA

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate