Prefeito de Carneiros seria reeleito com mais de 60% os votos, aponta pesquisa

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/05/geraldo.jpgPrefeito de Carneiros seria reeleito com mais de 60% os votos, aponta pesquisa

Uma nova rodada de pesquisas do Instituto Ibrape aponta uma situação confortável para o atual prefeito de Carneiros, município do alto sertão de Alagoas. O levantamento realizado com 800 eleitores também mediu a aprovação da gestão de Geraldo Agra, o Neguinho.

Segundo o Ibrape, 83% dos eleitores aprovam a forma como Carneiros vem sendo administrada, enquanto 16% desaprovam e 1% não responderam.

Se as eleições fossem hoje, Neguinho seria reeleito. Na questão espontânea, ele teve 33,8% das citações. Os outros eventuais candidatos citados foram Dr. Roni com 1,8% e Genivaldo Agra com 1,6%. Nessa questão, 62,8% não souberam responder.

Na questão estimulada, quando o nomes dos prováveis candidatos é apresentado ao eleitor, Neguinho ficou com 62% das intenções de voto, seguido de Genivaldo Agra com 11% e Dr. Roni, com 7%. Indecisos 6%, Brancos e nulos, 14%.

A pesquisa

O levantamento do Ibrape foi realizado em todo o município de Carneiros – AL, no dia 16 de Maio de 2019, com eleitores com 16 anos ou mais. Foram realizadas 800 Entrevistas. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

____
Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate