Reunião dá o pontapé inicial para a 37ª Expo Bacia Leiteira

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/05/WhatsApp-Image-2019-05-20-at-11.27.05.jpegReunião dá o pontapé inicial para a 37ª Expo Bacia Leiteira

O pontapé inicial para o lançamento da 37ª Expo Bacia Leiteira foi dado nesta segunda-feira, 20, com a reunião entre os representantes da comissão organizadora do evento e o secretário de Agricultura de Alagoas, Ronaldo Lessa, além de representantes do Sebrae-AL e da Prefeitura de Batalha, através do vice-prefeito, Hildebrando de Melo.

Na oportunidade, foram definidas, além da parceria da prefeitura com o Governo do Estado e as entidades que representam o segmento agropecuário alagoano, a programação que fará parte da exposição que ocorrerá no período de 03 a 05 de outubro.

“A Seagri não poderia estar de fora desta exposição. É um evento que o Governo do Estado também vai patrocinar. A Seagri entra com cursos e o apoio logístico. A prefeita participa deste processo também de forma efetiva com a recuperação do parque e a organização interna do evento, entre outras ações. Além da ação comercial, já que haverá a venda de animais, a Expo Bacia também será um evento cultural. A exposição é um momento de congraçamento e de divulgação do que a nossa pecuária produz”, declarou Lessa.

A Expo Bacia, que será realizada no Parque de Exposições Mair Amaral, localizado no município de Batalha, terá uma programação diversificada e de incentivo a agricultura familiar na região da Bacia Leiteira do Estado.

“Foi uma reunião positiva onde definimos as atribuições de cada órgão e entidade participante. Vamos contar com palestras, cursos e, nessa edição, com uma área gastronômica voltada aos produtos derivados do leite. A exemplo de todos os anos, será uma exposição alegre e com várias atrações. Será exposto neste evento, o melhor rebanho do Nordeste. A exposição fortalece a pecuária na Bacia Leiteira do Estado”, afirmou o deputado estadual Paulo Dantas, um dos organizadores da Expo Bacia.

__
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate