Presidente da Faeal prestigia abertura oficial da Expoalagoas 2019

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/05/IMG_2876-2dr-alváro.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/05/IMG_2876-2dr-alváro.jpgPresidente da Faeal prestigia abertura oficial da Expoalagoas 2019

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal), Álvaro Almeida, participou da solenidade oficial de abertura da Expoalagoas Genética 2019, ocorrida na noite de quarta-feira, 15, na sede da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), no Parque da Pecuária, local da exposição.

“A Expoalagoas sempre foi uma grande oportunidade para que os nossos companheiros pecuaristas pudessem mostrar a qualidade dos seus rebanhos. Durante a exposição vamos ter vários eventos de destaque como o nacional de ovinos”, frisou Almeida.

De acordo com ele, a exposição é um espaço destinado também ao encontro de pecuaristas e produtores rurais para troca de ideias e surgimento de novos negócios. “Convidamos que todos participem deste evento. É muito importante para o nosso setor essa integração, sendo uma oportunidade de aprender e colocar em prática no nosso dia a dia. A ACA, na pessoa do presidente Domício Silva, está de parabéns por mais este evento”, declarou.

A Expoalagoas Genética, que está em sua 9ª edição, teve início na segunda-feira, 13, com a entrada dos animais, realização de cursos e de julgamentos. A exposição prossegue até o próximo domingo, 19, no Parque da Pecuária, com leilões e a disputa da prova de 3 Tambores, entre outras atrações.

___
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate