Balbúrdia é esse governo despreparado e sem projetos, diz Renan Calheiros

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/05/renan-calheiros-atualizadaaaa-2.jpgBalbúrdia é esse governo despreparado e sem projetos, diz Renan Calheiros

Um mesmo movimento e reações bem diferentes. O presidente Jair Bolsonaro disse, ao chegar nos Estados Unidos, nesta quarta-feira,15, que as em defesa de recursos para a educação são feitas por “idiotas úteis”, classificados pelo presidente como “militantes” e “massa de manobra”.

Bolsonaro disse ainda que os alunos que foram as ruas “não sabem nem a fórmula da água” e servem de instrumento político para “uma minoria espertalhona que compõe o núcleo das universidades federais”.

As declarações do presidente provocaram reações em todo o Brasil. O senador Renan Calheiros (MDB) utilizou, mais uma vez, as redes sociais para repercutir as manifestações desta quarta-feira em todo o país, contra os cortes do governo federal na área da educação.

O senador utilizou sua conta no Twiter para postar fotos da manifestação em Maceió e comentou o movimento.

“Dá-nos orgulho a juventude brasileira que chacoalhou as ruas. Demonstrou que balbúrdia é esse governo despreparado, obscurantista e sem projetos”, disse Renan.

“Bom ver que estudantes ocupam as ruas contra as perversidades desse governo: cortar 30% das verbas, eliminar bolsas, estimular denúncias contra professores, estrangular cursos, perseguir ideologicamente, censurar previamente o ENEM…” afirmou o senador em postagem anterior.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate