Fetag/AL participa de mobilização nacional em Brasília

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/05/FETAG-BSB-1.jpgFetag/AL participa de mobilização nacional em Brasília

A Federação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Alagoas (Fetag/AL) participou durante essa semana de uma mobilização no Congresso Nacional para sensibilizar parlamentares sobre os prejuízos ao campo da Medida Provisória 871 e PEC da Reforma da Previdência.

A comitiva da federação acompanhou a mobilização do movimento sindical rural de todo o País. “Chegamos ao fim da nossa missão no Congresso Nacional dialogando com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Conseguimos pautar nossas reivindicações em defesa dos agricultores e agricultoras familiares”, afirmou o presidente da Fetag/AL, Givaldo Teles.

Os dirigentes da Fetag/AL realizaram visitas aos gabinetes de senadores e deputados federais alagoanos, como Renan Calheiros Rodrigo Cunha, JHC, Marx Beltrão, Isnaldo Bulhões, Paulão, Sérgio Toledo e Nivaldo Albuquerque. Além de um encontro com o governador Renan Filho.

“Tivemos a oportunidade de dialogar com o governador sobre a Reforma da Previdência e solicitar uma audiência com a Fetag/AL. Além deles, fomos recebidos nos gabinetes do Congresso e os senadores e deputados, que demonstraram apoio na luta para combater o mau que retira os direitos dos agricultores familiares e assalariados rurais”, declarou Teles.

 

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate