Réveillon Celebration 2020 inicia vendas dia 6 de maio

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/05/Index-Assessoria.jpgRéveillon Celebration 2020 inicia vendas dia 6 de maio

Com o status de Maior Réveillon All Inclusive do Brasil e a confiança conquistada do público ao longo de 16 anos, os ingressos para as áreas Arena Happiness, Front Make A Wish, Lounges Love, Hope e Premium do Réveillon Celebration 2020 começam a ser vendidos neste dia 6 de maio, abrindo o lote Special Edition, com preços e condições especiais.

As empresas Celebration Entretenimento, Luan Promoções e Eventos e Premium Entretenimento prometem repetir o sucesso de 2019 e realizar, neste ano, o melhor Réveillon Celebration já visto, com atrações nacionais de peso, buffet completo de alta qualidade e cartela de bebidas premium.

Segundo um dos organizadores, Sérgio Feitosa, aproveitar o início das vendas é uma grande oportunidade para fazer economia e garantir uma virada de ano inesquecível. “O lançamento do Lote Special Edition vem para oferecer uma ótima condição de compra para os nossos clientes, com preços promocionais e facilidade no parcelamento. É uma oportunidade para que as pessoas se planejem para um final de ano sem igual. Nosso Réveillon Celebration já faz parte do calendário da cidade, e é um prazer imenso realizar e proporcionar essa experiência para os alagoanos e turistas. Afinal, o Brasil celebra aqui. ”

Para garantir presença nesta edição, que celebrará a chegada de 2020 na Praia de Jacarecica, os participantes devem acessar o site www.reveilloncelebration.com.br e realizar a compra online. Os ingressos são vendidos no boleto, em até oito vezes sem juros, e nos cartões de crédito, em até 10x sem juros.

Serviço

O quê: Início das vendas do Réveillon Celebration 2020
Quando: 06 de maio
Site: www.reveilloncelebration.com.br

__
TNH1

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate