Sílvio Camelo destaca o resultado bem sucedido do Programa Vida Nova nas Grotas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/silvio-camelo2.jpgSílvio Camelo destaca o resultado bem sucedido  do Programa Vida Nova nas Grotas

Durante a sessão especial realizada na Assembleia Legislativa de Alagoas nesta segunda-feira, 29, o deputado Sílvio Camelo (PV) destacou o Programa Vida Nova nas Grotas como exemplo de política pública bem sucedida que vem sendo executado pelo Governo do Estado.

Camelo disse que o programa vem beneficiando dezenas de comunidades na periferia de Maceió. “Com dignidade na sua moradia, com acessibilidade, com a introdução de recursos públicos para melhorar a vida dessas comunidades”, declarou o parlamentar, durante sessão especial de iniciativa do deputado Dudu Ronalsa (PSDB), realizada nesta segunda-feira, 29, que debateu sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2019.

Sílvio Camelo falou sobre o papel do Estado na execução das políticas públicas e informou que o Governo está realizando várias ações que visam beneficiar a sociedade, especialmente aos menos favorecidos. Durante a sessão especial, o parlamentar disse que o papel dos deputados, naquele momento, era de ouvir as demandas da sociedade e se colocou à disposição para ajudar na construção de políticas públicas que visem melhorar a qualidade de vida da sociedade.

 

 

____

Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate