Construção de mais uma unidade da loja do Assaí Atacadista no Tabuleiro deve gerar 150 empregos

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/assaí-atacadista.jpgConstrução de mais uma unidade da loja do Assaí Atacadista no Tabuleiro  deve gerar 150 empregos

O grupo mato-grossense O+ Participações anunciou nesta segunda-feira (29), a construção de mais uma unidade da loja do Assaí Atacadista, no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió (AL). Com uma área total de 28 mil m² a unidade terá investimentos de aproximadamente R$ 25 milhões e a previsão é que a obra seja concluída no prazo de 150 dias.

O diretor-presidente da O+ Participações, Ramiro Azambuja, enfatiza que a construção do novo empreendimento do Assaí em Maceió vai gerar mais de 150 empregos diretos, com mão de obra local, movimentando a economia da região.

“Nossa previsão é entregar a obra até o final de setembro, cumprindo mais uma vez os prazos que acordamos com nossos clientes. Com certeza será uma loja diferenciada e moderna”, reitera. Em Mato Grosso, a EMHA Construtora e Incorporadora construiu lojas semelhantes em Lucas do Rio Verde, Barra do Garças e Tangará da Serra.

O Assaí Atacadista, segundo dados divulgados pela empresa, possui 145 unidades em 18 estados e está em plena expansão. Atua no atacado de autosserviço e oferece mais de sete mil produtos entre itens de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. Atende comerciantes e clientes finais que buscam economia em compras de grande volume. Anualmente, cerca de 214 milhões de clientes passam pelo Assaí e são atendidos por um quadro de 30 mil colaboradores.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate