Colaboradores da FrigoVale participam de palestra sobre Saúde e Segurança no Trabalho

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/PALESTRA-FRIGOVALE.jpegColaboradores da FrigoVale participam de palestra sobre Saúde e Segurança no Trabalho

nvestir cada vez mais na qualificação dos profissionais que fazem parte do corpo de trabalho da FrigoVale Alagoas é uma das metas da nova gestão. Nesta terça-feira (23), os colaboradores participaram de uma palestra ministrada pelo Sesi/Senai sobre “Saúde e Segurança no Trabalho”.

A proposta é incentivar boas práticas de trabalho, buscando aprimorar e qualificar os colaboradores do quadro profissional do frigorífico, que hoje conta com 78 profissionais, além de melhorar o atendimento aos clientes.

“A nova gestão, do administrador Gustavo Machado, está focada em dar melhores condições de trabalho, melhorando as rotinas do quadro funcional. É uma forma de maximizar os resultados, com mão-de-obra qualificada”, afirma o diretor Executivo da FrigoVale Alagoas, Jaelson Gomes.

A FrigoVale está localizada no município de Arapiraca e atende marchantes e fateiras da região. O parque industrial do frigorífico está instalado há três anos no Estado e fortalece toda a cadeia produtiva da carne em Alagoas.

____
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate