NU’ZS apresenta Chico Buarque – um outro olhar em Maceió dia 24 de maio

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/casal-em-peb.jpgNU’ZS apresenta Chico Buarque – um outro olhar em Maceió dia 24 de maio

Projeto do Duo NU’ZS, relê a obra do gênio da MPB em versões que mesclam a música sintética com a orgânica, a tradição e a contemporaneidade desconstruindo a obra de Buarque sem perder a sofisticação. No espetáculo, as poesias e melodias de clássicos como “Geni e o Zepelim”, “João e Maria”, “Cotidiano”, entre outras, se juntam a sintetizadores, batidas eletrônicas e guitarras mostrando o quanto a obra e a genialidade de Chico são atemporais.
A apresentação é em (24/05), sexta-feira a partir das 20h30 no Teatro de Arena Sérgio Cardoso.

Formada pelo compositor e instrumentista Max Silva (ex-integrante do grupo “O Terço”) e por Marcê Porena, artistas com uma expressiva presença na cena da MPB com trabalhos com artistas como: PAULINHO MOSKA, GUINGA entre outros, NUZ’S iniciou a turnê do show em abril de 2017. Desde então, já passou por cidades como: Salvador, Belém, Natal, João Pessoa, Recife, Porto Alegre, Lajeado, Rio de Janeiro, São Paulo, Bauru, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Curitiba, Florianópolis, Joinville, Vitória entre outras. Agora, chega a MACEIÓ com a promessa de surpreender os fãs do gênio da MPB.

O clipe da música “Essa moça tá diferente” pode ser acessado em https://youtu.be/ 8k1rI5vuLR8

Serviço

Show: NU’ZS apresenta CHICO BUARQUE – UM OUTRO OLHAR.
Data: sexta-feira, 24 de MAIO. Horário: 20h30
Local: Teatro de Arena Sérgio Cardoso

Classificação Etária: 16 anos. Visite:
https://www.facebook.com/chicobuarqueoutroolhar https://www.facebook.com/chicobuarqueumoutroolhar www.instagram.com/nuzsoficial https://www.facebook.com/nuzsoficial/
CONTEÚDO EXTRA (VÍDEOS, MATÉRIAS, RELEASE COMPLEMENTAR)
URL de Vídeos do projeto:

Vídeo clipe “Essa Moça Tá Diferente”: https://youtu.be/8k1rI5vuLR8

Musical “Folhetim” programa “OLHAR TVT” https://youtu.be/s9ZmNSFkBuI

Musical “Sob Medida” programa “OLHAR TVT” https://youtu.be/lM70B6vFaiA

Musical “Sem Fantasia” programa “OLHAR TVT” https://youtu.be/jNYMimpYOWk

Musical TVE RIO GRANDE DO SUL: https://youtu.be/MwDCtmM5-H8 IMPRENSA
– Programa “SEM CENSURA” Parte 1 https://youtu.be/dz3RhtdBL2k

– Programa “SEM CENSURA” Parte 2 https://youtu.be/3rRVdsPKeWA

– Musical Cálice EPTV GLOBO https://youtu.be/Xv3H5saFXQM

*EXTRA: NU’ZS e PAULINHO MOSKA
outros https://youtu.be/tpN_GeYJ0GU

URL Redes Sociais:
Visite: https://www.facebook.com/chicobuarqueoutroolhar www.facebook.com/chicobuarqueumoutroolhar www.facebook.com/nuzsoficial
https://www.facebook.com/Comunicacaoassessoriaemcultura

Ficha Técnica:

Nome: Marcê Porena
Função: Músico
Currículo resumido: Marcê Porena – (cantora e intérprete), Estudou música no Conservatório Lorenzo Fernandez, em Minas Gerais e, iniciou o seu primeiro contato profissional na música cantando em bares com grupos de MPB. Além da música, Marcê possui trabalhos como atriz profissional participando da re-montagem da ”Opereta – Flor Tapuya”, de Pixinguinha e, do musical brasileiro “Histórias de Alexandre” baseado na obra de Graciliano Ramos, no CCBB (Brasília e Rio de Janeiro) e, trabalhos com artistas como: Diogo Vilela, Cristina Pereira, Maria Clara Machado entre outros.

Em 2005 fez uma participação no CD “Todo Bossa” de Max Robert ao lado de Danilo Caymmi, Guinga e Jane Duboc, participando também do documentário argentino “Música Del Terceiro Milênio”, sobre música brasileira. Em 2009 estreou seu show solo “Por Causa de Você”, marcando os 50 anos de morte da compositora e cantora Dolores Duran, com os pianistas Leandro Braga, Cristovão Bastos, Gilson Peranzzetta e João Carlos Coutinho. Viajou por diversas cidades brasileiras como convidada especial do Show “Instrumentos e Canções”, com Guinga e Max Silva, além da Turnê “Entre a Mata, o Mar e o Amor” ao lado de Danilo Caymmi e Max Silva.

Nome: Max Silva
Função: Músico e Diretor Artístico
Currículo resumido: Max Silva – (arranjador, compositor, instrumentista e produtor),

Formado em música no Conservatório Musical de Tatuí. Ex-integrante do grupo de rock “O TERÇO” e tendo atuado na música em trabalhos que vão desde parcerias com artistas como: Paulinho Moska, Guinga e Danilo Caymmi, a projetos de composição de trilhas para peças como: “O Casamento Suspeitoso” de Ariano Suassuna e “Macbeth” de Shakespeare, além de arranjos para piano e voz do show: “Por Causa de Você”, com canções de Dolores Duran e com os pianistas: Leandro Braga, João Carlos Coutinho, Cristóvão Bastos e Gilson Peranzzetta. Sua discografia totaliza 3 cd’s solo: ‘Groove” (2000), “Todo Bossa” (2005), e “Entre a Mata o Mar e o Amor” (2015), já ao lado de Marcê. Já com o duo possui 2 vídeos clipes; “Pouco Tempo” (2012) e “11h27” (2017), ao lado de Paulinho Moska.

Carlos Silva/Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate