Copa Pontal de Beach Soccer

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/2411-Jogos-Servidores-editada.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/2411-Jogos-Servidores-editada.jpgCopa Pontal de Beach Soccer

A capital alagoana vai receber, na próxima quarta-feira (17), a Copa Pontal de Beach Soccer, que será realizada no Campo do Colorado, no bairro do Pontal da Barra. A abertura do evento, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), está prevista para começar às 19h.

O torneio, promovido pela Federação Alagoana de Beach Soccer (Falabs), seguirá até domingo (22) com a participação do Colorado, Novo Horizonte, Tubarões, Santos do Pontal, Alto e Riacho Elo.

As seis equipes serão divididas em dois grupos de três times. Um grupo enfrenta o outro em busca da classificação para a fase final. Os primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas.

Segundo o presidente da Falabs, Renato Cardoso, a parceria com a Prefeitura de Maceió é fruto de um grande trabalho de fomento ao esporte. “A Semelj sempre vem nos apoiando para realizarmos eventos voltados ao beach soccer. Não tenho dúvidas que esse apoio está sendo imprescindível para realizarmos esse evento”, disse.

O titular da Semelj, Daniel Mello, destacou a importância da competição. “É uma felicidade muito grande poder contribuir com ações como esta. É muito importante esta iniciativa para os maceioenses que estão engajados nesta modalidade esportiva”, ressaltou o gestor.

Ascom Semelj

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate