Árbitros do jogo final serão conhecidos hoje

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/Campeonato-Alagoano.jpgÁrbitros do jogo final serão conhecidos hoje

Nesta quarta-feira (17), às 13h, a Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (CA-FAF) realizará o sorteio dos árbitros e assistentes que irão comandar a finalíssima do Campeonato Alagoano 2019, entre CRB e CSA, no próximo domingo (21), no Rei Pelé. O sorteio acontece na sede da FAF, no bairro da Jatiúca, e terá transmissão ao vivo nas redes sociais da entidade.

A exemplo do que ocorreu no primeiro confronto entre azulinos e regatianos, no último domingo (14), a decisão será comandada por um trio de arbitragem da Fifa, desta vez por solicitação da diretoria do Galo.

E os nomes dos apitadores já foram indicados pela CBF, nesta terça-feira (16), para participarem do sorteio. São eles: Wagner Nascimento Magalhães (Fifa-RJ) e Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP).

No jogo de ida, a direção do Azulão também solicitou arbitragem pertencente ao quadro da Fifa e, assim, quem apitou o confronto foi o gaúcho Anderson Daronco (Fifa-RS), sendo auxiliado por Bruno Boschila (Fifa-PR) e Neusa Back (Fifa-SC).

Como venceu por 1×0, o Azulão joga por um empate para sagrar-se bicampeão alagoano no jogo de volta, próximo domingo (21), com mando de campo do CRB. Para levantar a taça, o Galo precisará vencer os marujos por dois gols de diferença. Se o time alvirrubro devolver o placar e derrotar o rival por 1×0, a decisão do título vai para as cobranças de pênaltis.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate