Diretoria da Fetag/AL vai à Brasília tratar sobre Reforma da Previdência

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/REUNIÃO.jpeghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/REUNIÃO.jpegDiretoria da Fetag/AL vai à Brasília tratar sobre Reforma da Previdência

A diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores e Agricultoras Familiares de Alagoas (Fetag/AL) vai a Brasília na próxima semana para discutir sobre a proposta da Medida Provisória 871, MP 871, que retira dos sindicatos rurais a emissão das declarações de comprovação da atividade rural, e a PEC da reforma da previdência.

Nesta terça-feira (16), a diretoria da Fetag esteve reunida para tratar das atualizações sobre as questões das duas propostas da PEC e da Medida Provisória, que serão levadas à Brasília.

“Queremos dialogar com os deputados e senadores sobre as duas propostas do governo federal. O que precisamos é de uma reforma que preze pela agricultura familiar e pelos trabalhadores rurais. E vamos buscar isso”, atenta o presidente da Fetag/AL, Givaldo Teles.

Irão participar da comitiva da federação o presidente da Fetag/AL, o secretário de Políticas Agrícolas Robério Oliveira, a secretária de Mulheres Raquel Braz e os presidentes dos Sindicatos rurais de Santana do Ipanema e de Arapiraca.

__
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate