Expoalagoas Genética é vitrine para produtos da agropecuária alagoana

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/Assessoria.jpgExpoalagoas Genética é vitrine para produtos da agropecuária alagoana

Os melhores produtos e criatórios da pecuária alagoana voltam à vitrine da Expoalagoas Genética, de 13 a 19 maio, no Parque da Pecuária, em Maceió/AL. A exposição, que é organizada pela Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), além de cursos e palestras, vai contar com animais melhorados geneticamente, matrizes, material genético dispostos em embriões e sêmens.

A Expoalagoas Genética coloca à disposição de criadores, de dentro e de fora de Alagoas, a genética de bovinos, equinos e ovinos produzidas no estado, por meio de rodadas de negócios e três leilões. São eles: o Leilão Alagoas Santa Inês 2019, com a venda de ovinos Santa Inês, na sexta-feira, 17 de maio; o 16º Vaquejada e Trabalho com equinos quarto de milha, que será realizado no sábado (18) e o remate Genética de Berço, no domingo, 19, vendendo animais leiteiros das raças gir e girolando.

“Na exposição, o estado se torna mais uma vez vitrine para o Brasil. Nossos leilões estão entre os melhores do país, despontando entre as melhores médias e público. Além dos leilões, também teremos as vendas diretas durante toda semana de exposição. O criador fica mais a vontade para vistoriar os animais e propor negócio”, explicou o presidente da ACA, Domício Silva.

Buscando soluções e o acompanhamento do mercado de biotecnologias, a Expoalagoas Genética se consolidou como ponto de encontro para o criador nordestino que deseja iniciar o projeto de criação ou reforçar o rebanho. “Também vamos receber profissionais e estudantes, personagens que formam esse elo de conhecimento por um trabalho eficiente e mais produtivo dentro da pecuária moderna”, reforçou Silva.

Além de conteúdo científico e exposição de animais, a Expoalagoas Genética também levará ao Parque da Pecuária os tradicionais julgamentos de animais, a etapa final do Circuito Mega Leite e as competições de Marcha para equinos mangalarga marchador e Campeonato de Três Tambores.

SERVIÇO

Expoalagoas Genética 2019

Data: de 13 a 19 de maio

Local: Parque de Exposições José da Silva Nogueira, em Maceió/AL

__
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate