Expoalagoas Genética tem programação diversificada

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/IMG_3060-1-2.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/IMG_3060-1-2.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/IMG_3060-1-2.jpgExpoalagoas Genética tem programação diversificada

Conhecida por ser a vitrine da agropecuária alagoana, a Expoalagoas Genética traz em 2019 uma programação diversificada para atender todo o público. A exposição promete movimentar o Parque da Pecuária, entre os dias 13 e 19 de maio, na cidade de Maceió/AL.

Na programação está a Copa Nordeste da raça Mangalarga Marchador, pista para a raça Campolina, Prova de Tambor com a raça Quarto de Milha, além do circuito Nordestino da Magaleite, os tradicionais julgamentos de raças, cursos e palestras sobre melhoramento genético, administração e gestão para criadores, além dos leilões de animais.

“A exposição atrai criadores, estudantes da área, interessados no agronegócio e o público em geral. A cada ano contamos com novos eventos dentro da Expoalagoas Genética, e isso aumenta mais a participação do público e movimentando a economia de Alagoas”, afirma o o presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Domício Silva.

Consolidada no calendário de exposições, os criadores chegam em Alagoas à procura de material genético para melhorar o rebanho. “É um clima tradicional. Essa é uma feira especializada em material genético. Na rodada de negócios, temos criadores que querem comprar um animal melhorador, uma matriz ou material genético, com venda de embriões, de sêmen, venda diretas de animais”, atenta Domício.

Serviço

Expoalagoas Genética 2019

Data: de 13 a 19 de maio

Local: Parque de Exposições José da Silva Nogueira, em Maceió/AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate