Nova secretária indicada pelo PRTB assume esta semana

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/celilia.pngNova secretária indicada pelo PRTB assume esta semana

O convite teria sido feito, formalmente, pelo governo Renan Filho nesta segunda-feira. A Pasta da Ciência e Tecnologia vai mesmo para o PRTB. A secretária será mesmo Cecília Hermann, esposa do prefeito de Pilar, Renato Filho e nora da deputada estadual Fátima Canuto (PRTB).
O governador teve reunião, hoje, com o prefeito de Pilar, que foi acompanhado de assessores, de Cecília e da deputada Fátima Canuto, além de dirigentes do PRTB.
A posse, se não houver mudanças de planos, será na próxima quinta-feira.
A ideia é acomodar na Pasta indicados dos outros três deputados do partido.
Definida a Secti, Renan Filho deve fechar a atual fase da reforma administrativa de seu segundo governo com a volta de Fábio Farias ao governo. É provável que ele também assuma o cargo ainda esta semana.
A escolha de Cecília só deve ser anunciada formalmente depois que o governador Renan Filho conversar com o Régis Cavalcante, presidente do PPS em Alagoas, que fez a indicação para a Secti. O PPS deve seguir no governo, em outra área. Mas essa é outra história.
_____

Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate