Schultz Operadora reúne 300 agentes de viagens em Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/PRAIA-DE-PAJUÇARA.jpgSchultz Operadora reúne 300 agentes de viagens em Maceió

Mais um grande evento do turismo, acontece na próxima semana em Maceió, a exemplo do que foi realizado pela Operadora Masterop, no último final de semana. Trata-se da 12 º Convenção de Vendas da Schultz Operadora que acontece de 7 a 11 de abril.

O evento em Alagoas é fruto do trabalho do presidente da Associação Brasileira da Industria Hoteleira (Abih), Milton Vasconcelos Neto, o Governo do Estado, através do secretário estadual de desenvolvimento e turismo, Rafael Brito e o Maceió Convention Bureau.

Segundo o presidente da Abih, Miltinho Vasconcelos durante cinco dias os agentes irão passar por treinamento, visitas e conhecer mais sobre o destino Alagoas. “Serão momentos para que eles vejam in loco, os principais atrativos da capital alagoana e das cidades vizinhas. Setor público e associação trabalharam unidos para trazer mais este evento para cá, por entender que esses agentes são estratégicos na venda do nosso destino”, declarou ele.

As atividades de treinamento acontecem todos os dias pela manhã no Centro de Convenções, e a programação conta com visitas de experiência em atrativos de Maceió, como o pontal e a praia da Ponta Verde, Marechal Deodoro, passando pelo Francês, e Barra de São Miguel. “Viver Alagoas dá uma dimensão exata do que o turista pode encontrar aqui. E é isso que os agentes vão vivenciar: cultura, praias, gastronomia e muita informação, afirma Milton.

A operadora Schultz está há mais de 30 anos no mercado e vem se destacando por apresentar soluções em viagens, tanto para o agente, quanto para o cliente. Ofertam roteiros terrestre customizados, roteiros rodoviários, hotelaria de qualidade e locação de veículos no mundo todo, assessoria em vistos consulares para brasileiros e estrangeiros, seguro viagem e outros.


Mozart Luna

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate