Tem gente que torce contra e quer politizar o que vem dando certo, diz Renan Filho

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/04/posse-sec.jpgTem gente que torce contra e quer politizar o que vem dando certo, diz Renan Filho

Durante a posse do novo secretário do Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), João Emanuel Barros Lessa Neto, o governador Renan Filho (MDB) comentou sobre a “possível criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)” por parte de alguns deputados da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) que querem investigar os recursos do Fecoep e alfinetou os que são contra o governo.

A polêmica veio à tona quando alguns deputados da ALE usaram a tribuna para criticar os recursos do Fecoep (Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza) que, segundo eles, não estão sendo repassados de maneira correta para os programas, causando prejuízos.

Segundo Renan, toda discussão política é sempre razoável, mas não acredita que Alagoas vive esse momento que está sendo colocado como discussão na ALE. Para ele, Alagoas está vivendo um momento que nunca viu.

“Estamos com o Fecoep fazendo investimentos, com o estado avançando e não sinto essa discussão. Estou cumprindo meu papel e cuidando das pessoas, mas tem gente que torce contra e quer politizar o que vem dando certo”, ressaltou o governador.

Renan disse que ao longo dos últimos dias, dois institutos de pesquisa mostraram que o governo tem 75% de aprovação, mas que “tem gente que gostaria que fosse 5% de aprovação”.

Filho alfinetou os adversários e disse que “tem gente que ao invés de se preocupar com as pessoas está preocupado com a eleição municipal”.

O governador afirmou que essa turma “perde” e tem perdido na última eleição. “Na última eleição não conseguiram nem construir um candidato contra o governo e agora ficam querendo esse tipo de coisa”.

Renan enfatizou que Alagoas precisa de um ciclo de investimentos duradouros e uma política serena e estabilizada. Para ele, conflitos levam todo governo pra baixo.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate